Queluzito, 12 de Dezembro de 2017 :: 38 visitantes online.

RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO 2017

Publicado em 16/01/2017 00:00:00

Com a intenção de promover o recadastramento imobiliário do Município, além de atualizar e regularizar o cadastro imobiliário, conforme tac assinado em 2016, a Prefeitura Municipal de Queluzito, realizará o Recadastramento Imobiliário  e para isso pede à colaboração de todos os moradores da Cidade.

Funcionários da empresa GED AUDITORES E CONSULTORES visitarão novamente todos os imóveis da cidade para realizar um levantamento completo da infraestrutura e das construções, os dados do proprietário, características do terreno e das construções, área construída, levantamento das atividades exercidas no imóvel e fotografia da fachada.

Atenção – os profissionais credenciados pela empresa que visitarão a sua residência estarão identificados com CRACHÁS E COLETES NA COR LARANJA.

Todavia, cooperação dos moradores é fundamental Importância, pois a atualização do cadastro não é realizada há mais de uma década no município  de Queluzito, por isso, a sua cooperação é fundamental. Contribua para que este trabalho seja realizado por completo, atenda os profissionais credenciados em sua residência, eles estão identificados com crachás e coletes personalizados.

O objetivo da realização deste trabalho, baseia – se em um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta de número ICP Nº 0183.13.000347-2 imposta pelo MPMG – Ministério Público do Estado de Minas Gerais, para que, o Município de Queluzito, possa atualizar os dados cadastrais e à regularização da planta de valores do Município.

Mais informações pelo telefone: (031) 3722- 1222

Site: www.queluzito.mg.gov.br